Website
23 Novembro 2018
Fins de semana de frio: para onde ir?

O Outono já vai longo e o Inverno está quase a bater à porta. E que tal uma escapadela num fim de semana de frio? Se achas que não há sítios a visitar no Inverno, desengana-te. Há muitas opções e nós vamos mostrar-te algumas!

O Outono já vai longo e o Inverno está quase a bater à porta. E que tal uma escapadela num fim de semana de frio? Se achas que não há sítios a visitar no Inverno, desengana-te. Há muitas opções e nós vamos mostrar-te algumas!

Andorra

Andorra fica a duas horas de Barcelona e, no Inverno, é um dos destinos mais procurados pelos turistas. O país cobre-se de branco, devido às suas temperaturas bastante baixas e, por isso, a principal atração deste destino é o Ski. Mas há muito mais para fazer! Podes também praticar Snowboard, conhecer alguns museus e aproveitar o “quentinho”, relaxando em algumas estâncias. Ah, e não tenhas medo de cair! Nós estamos aqui para te “segurar” com o nosso Seguro Ski.

Viena

Viena, capital da Áustria, é a cidade ideal para visitar num fim-de-semana de Inverno. Para além de conseguires visitar todos os pontos principais da cidade em dois ou três dias, as suas temperaturas baixas entre Dezembro e Março vão permitir-te ver paisagens maravilhosas cobertas de branco. Podes ainda visitar os tão conhecidos mercados de Natal, alguns palácios antigos e os tradicionais Kaffeehaus (cafés tradicionais) espalhados pela cidade.

Moscovo

Capital da Rússia, Moscovo é uma das cidades mais frequentadas pelos turistas no Inverno. Nesta altura do ano podes ver a típica neve da cidade. A oferta de museus, palácios e monumentos é interminável, bem como os jardins e parques. Não deixes de visitar a Catedral de São Basílio, a Praça Vermelha e assistir a um espectáculo no famoso Teatro Bolshoi. Não percas também o Museu da Vodka onde, de certeza, irás aquecer! Resultado de imagem para rússia

Bruges

Bruges é uma das cidades medievais mais conhecidas da Europa e situa-se na Bélgica. Se queres ver esta cidade no seu esplendor, recomendamos que a visites pela altura do Natal. Vais poder visitar os mercados natalícios e ver todas as decorações e magia desta cidade. As suas praças com edifícios históricos, torres medievais, igrejas centenárias, ruelas sinuosas e canais que atravessam toda a cidade vão deixar-te encantado.

Patagónia

A Patagónia é uma região localizada na Argentina e no Chile. A sua beleza misteriosa cativa cada vez mais turistas. Na zona dos Andes podes fazer desportos radicais e, na zona leste, podes observar uma grande diversidade de animais marinhos. Ainda no extremo sul, encontras a Ilha Grande da Terra do Fogo. Parece ser muito longínqua mas não te preocupes, não vão faltar atividades para fazer nesta região nevosa.

E são estas algumas das nossas sugestões para os dias mais frios. Já te agasalhaste? Estás pronto para partir à aventura?

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.



Aventura-te é o blogue de viagens e muito mais da Allianz Global Assistance. Porque a vida é uma aventura, poderás encontrar neste blogue várias informações de destinos de viagem, momentos recheados de humor e muita comida à mistura.
Junta-te a nós e parte nesta aventura!

Adoras viajar?
Segue o nosso blogue
e conhece os novos artigos todas as semanas!